sábado, 7 de março de 2009

LEIA MEU LIVRO: Dedicatória, Agradecimento e Apresentação



Dedicatória


Dedico esta obra a cada missionário empenhado em ganhar almas em nome do Senhor da seara. A cada um que já sofreu difíceis perdas, que já chorou amargas lágrimas, que suportou necessidades, que sofreu anonimamente.

Um dia próximo, tuas roupas gastas serão trocadas por vestes resplandecentes como o sol.

Teus pés, hoje calçados por velhas sandálias, brevemente caminharão sobre o mais puro ouro.

Teu corpo, muitas vezes escassamente alimentado, se fartará dos manjares celestiais.

A lembrança da humilde casa aonde vive se perderá para sempre quando contemplares o palácio de marfim que o teu Deus te preparou.

Serás coroado com triunfo e reinarás para sempre ao lado de teu Pai.

Vale a pena.

Continue.

Avance.

A recompensa virá das mãos do Senhor.

Kelem Gaspar.



Agradecimento


Ao meu Senhor Jesus, meu comissionador, por sua graça e misericórdia.

Ao meu amado esposo Dulcival, primeiro incentivador, em tudo.

A minha família, em especial a minha mãe, Dilce Nepomuceno, pela criação, pela fé e pela coragem.

Ao Pr. Paulo Mascarenhas, sua amada esposa Ruth Mascarenhas que foram fiéis e presentes durante todo o tempo. Essa vitória é de vocês.

Ao Pr. Lucifrancis, a Semadsan e a família de Emanuel Araújo, minha família em Santana. Amo vocês.

Alex Garcia e Angélica Gaspar, a Ceneide Pinheiro, a Alice Guimarães, a Adriana Trajano, meus leais companheiros neste ministério.

A Gilvam Barbosa e a minha querida Márcia, sua esposa. O que devo a vocês é mais do que posso expressar com palavras, mas Deus pagará essa conta. Obrigado.

Ao Pr. Gilberto Marques , a querida irmã Alice e a COMIEADEPA, sempre de portas abertas.

A rádio Transpaz e a RBN, bênçãos na minha vida.

A cada pastor que foi e tem sido parceiro deste trabalho ao longo desses anos. A cada igreja que me recebeu e continua me recebendo, me cobrindo de amor e de intercessões. A cada crente que tem colaborado com meu ministério, dedico a vocês esta obra.

A cada pessoa chamada para o ministério de Missões, que este livro desperte em tua alma o desejo, a coragem e a fé, necessários para conquistar as terras ainda não conquistadas.

Avante, teu Senhor conta contigo.



Apresentação


Estou imensamente grata a Deus pela oportunidade de oferecer este humilde trabalho - que não tem a pretensão de se tornar famoso - mas pretende Influenciar pessoas a serem o máximo que puderem ser, tendo a fé como chave mestra para abrir todas as portas que estiverem fechadas, derrubar todas as barreiras que se levantarem e fazer do impossível o possível no nome do Senhor Jesus.

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário