terça-feira, 27 de março de 2012

Leia nosso relatório

Saudacões na maravilhosa Paz do Senhor, Espero que esta carta lhe encontre bem, gozando das bençãos do Senhor. Estamos lhe escrevendo para lhe contar acerca de nosso projeto missionario aqui em Maracanã, interior do Estado do Pará. Estamos com 56 crianças matriculadas em nossa creche escola Peniel, uma creche gratuita, que atende crianças carentes aqui do km 39, da Pa 127. Aqui essas crianças tem alimentação, alfabetização, pregação do genuíno Evangelho, discipulado, devocional diário e educação para a vida. È um projeto pioneiro, que ja esta no segundo ano, sendo sustentado pelo Senhor. As crianças não pagam nada, a prefeitura não dá nada, nenhuma ong nos ajuda. Aqui nossos sócios são nossos joelhos e, através da oração Deus tem levantado parceiros para nos ajudar. Tudo aqui é milagre. Esse ano contratamos 4 professores e 6 ajudantes, os professores, todos crentes, recebem R$ 150 por mês de ajuda de custo e os ajudantes recebem R$ 25. A merenda é dada diariamente, e, não tem sido fácil porque o numero de crianças dobrou desde o ultimo ano. Mas dissemos ao Senhor que não mandaríamos nenhuma criança voltar para casa, acolheríamos todas quantas o Senhor mandasse. E Ele continua mandando. E nós continuamos aceitando. Elas vem de longe, muitas vezes com fome, debaixo de chuva forte, mas não faltam e Deus tem salvado e separado muitas para a sua obra. GLORIA A DEUS. Nalvinha, nossa missionaria de Natal, continua incansável nesse trabalho, só Deus para recompensá-la. Tambem iniciamos um projeto missionário na ilha de Derrubado, distante uns 40 minutos de barco daqui de Maracanã. Dois alunos da escola de Missões, Paulo e Bia, foram empossados na ilha e estão trabalhando incansavelmente pelo Evangelho, aos finais de semana, quando se encerram as atividades da creche, vamos para lá. No último culto, uma alma rendeu-se ao Senhor aos prantos. Esse ano a EBF será lá, Derrubado é uma comunidade carente, a maioria das pessoas moram em pequenas casas de barro e sobrevivem da bolsa escola, em média R$ 70 por mês, para famílias imensas, com muitas crianças, só Jesus para mudar essa realidade. Estamos tentando economizar para fazer uma EBF inesquecível, cheia de decisões para Cristo. Temos 6 alunos no curso de missões PAKAU ORO MON que funciona aqui na sede do projeto, é um enorme dsafio pagar os professores e as apostilas semanalmente, mas Deus tem sido cuidadoso e bom. Pedidos de oração; 1- Por recursos para a construção da creche. 2- Para que não falte merenda. 3- Por uma canoa com motor para atendermos o Derrubado. 4- Por mais mantenedores e intercessores. 5- Por todos os trabalhadores e voluntários. 6- Por remédios, material escolar e brinquedos. 7- Pela conversão das familias das crianças atendidas pelo projeto. 8- Por muitas salvações no Derrubado. Obrigado pela sua ajuda, que tem sido valiosa demais. Continue conosco, o que nos motiva é o Crescimento do Reino. Trabalhamos para a Glória de Jesus.Temos orado por voce e por sua familia. Kelem Gaspar ( projeto campos Brancos)

6 comentários:

  1. Querida, que posso dizer diante dessas palavras?
    Apenas que não me lembro do dia que esqueci de você e desse trabalho maravilhoso em nossas orações e ofertas também. O Deus de Israel está com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu apoio, faz toda a diferença para mim.

      Excluir
  2. Seu testemunho é lindo!tenho uma chama ardendo no meu coração para pregar em hospital e presidios.

    só Deus da essa autoridade!
    já estou visitando clínicas de recuperação de dependentes químicos, está sendo uma benção!
    Estarei divulgando esse trabalho tão maravilhoso querida receba a paz do senhor querida, ti amo em jesus, serei mais uma a orar por seu ministério! amém!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa tua força e obrigado pela divulgação, precisamos muito.

      Excluir
  3. Estamos sempre por aqui acompanhado e
    contribuindo de algum modo.
    Estamos sempre divulgando o seu blog nos nossos.
    Grande abraço a todos de todos nós
    do Sou Contigo e do Literário Bloguinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço tanto a voces. Fica mais fácil trabalhar com companheiros assim.

      Excluir