Coopere conosco!


Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem.


É com esta frase, que gostaria de lhe falar da importância que tem a sua contribuição para este projeto.
Somos uma instituição sem fins lucrativos, que presta serviços à comunidade e não recebe nenhum tipo de verba pública (por opção), mas é sustentada por Deus através de pessoas com o coração sensível a obra missionária, sensíveis a almas que precisam de salvação, que doam com amor dinheiro, materiais ou exclusivamente oram e prestam algum tipo de serviço voluntário.
Se você já conhece o trabalho que estamos realizando, sabe das necessidades que temos que vencer todos os dias, pois dar reforço escolar, lanche, muitas vezes até um auxílio alimentar às famílias mais carentes,  a todas as  as Creches Escolas Missionárias Penieis nas comunidades (Sede, Derrubada, Derrubadinha, Jaucaia, Beira-Mar, Borralhos, São Tomé e Cobras), exige de nós um alto subsídio financeiro, muita oração, e materiais.

Você pode contribuir das seguintes formas:

Contribuição Bíblica
O Projeto atende muitas pessoas, que através do evangelismo pessoal, entregam suas vidas à Cristo, tendo a necessidade de ter em suas mãos a Bíblia Sagrada e a Harpa Cristã. Se você tiver Bíblias e Harpas novas ou usadas, em bom estado de conservação e quiser doar, você poderá nos enviar e será muito bem utilizado.

Contribuição Escolar
As Creches Penieis atendem mais de 200 crianças de adolescentes. Muitas das crianças têm famílias numerosas e, em sua maioria, vêm de famílias carentes, impossibilitadas de terem todos os materiais escolares necessários. Por esse motivo, o projeto também fornece, além do reforço escolar, materiais escolares, como: caderno, caneta, lápis, borracha, entre outros; e as Creches possuem bibliotecas para o melhor aprendizado dessas crianças. Aceitamos doações de materiais escolares e materiais didáticos.

Contribuição Material
Recebemos também:
  • Roupas*;
  • Calçados*;
  • Livros Teológicos*;
  • Livros Missiológicos*;
  • Material de Higiene;
  • Alimentos não-perecíveis (para doações próximas)

*Novos ou em bom estado de conservação.

Contribuição Financeira
Como já foi dito, temos inúmeras despesas para custear os Projetos da Associação: as creches, o auxílio nos ramais, entre outros. Mas apesar dos custos serem altos, qualquer valor é muito bem-vindo, principalmente porque o Senhor das Missões realiza milagres com os valores investidos. Se você quiser contribuir, poderá realizar os depósitos nas contas:

Contribuição Espiritual
Todo trabalho realizado nesta obra, sem exceção de nenhum, é feito debaixo de orações dos seus servos, pessoas que intercedem para que esta obra se desenvolva, cresça e prospere. O mais interessante é que esse tipo de contribuição não vê fronteiras geográficas, insuficiência financeira ou horário disponível, nada impede o poder da oração sincera.
Pedidos de Oração:
  • Pelas Alunas e Missionárias do Projeto - para que Deus as proteja e abençoe o trabalho que elas vêm realizando;
  • Pelos Projetos - pelas Creches, para que Deus abe nçoe não deixando faltar o necessário; pelos trabalhos nos ramais, para que mais pessoas cheguem ao pleno conhecimento da verdade; pelos evangelismos, pelos cultos;
  • Pelas Crianças, Adolescentes e suas Famílias - para que suas vidas sejam cada vez mais transformadas pelo Senhor, para que sejam alcançadas pela pregação do Evangelho;
  • Por Proteção e Cobertura Espiritual - para que sejam frustrados todos os planos de nosso adversário contra o Projeto Campos Brancos, para que o Senhor quebre todas as barreiras e tire todos os empecilhos em nome de Jesus.
Para o envio de Materiais

Projeto Campos Brancos
PA 127, Km 39, Ramal Caiacá, s/n
Maracanã-PA
CEP: 68710-000

ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU TELEFONE AVISANDO O ENVIO
Tel: (91) 99632-1640 - Oi
E-mail: missgaspar@ig.com.br


QUE DEUS O ABENÇOE!

3 comentários:

  1. como faço para comprar o livro pakau oro mom? eleikalima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei a apaixonado por essa obra missionária depois que li o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irmmã Kelem já faz um ano que assisti seu testemunho e pode vê o amor que vc tem pela obra do Senhor pelas as almas a serem alcançadas e desde do inicio senti vontade de contribuir com esse projeto além da minha oração claro. Ainda este mês eu e minha família estaremos sim controbuindo em nome de Jesus e quem sabe estaremos ai.

    ResponderExcluir

Página inicial